Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marselha

Villas-Boas fala em "falta de sorte" e aponta à qualificação para a Liga Europa

25 nov, 2020 - 21:54 • Redação

Treinador do Marselha elogia empenho da sua equipa na noite em que findam as esperanças de seguir em frente na Liga dos Campeões.

A+ / A-

André Villas-Boas, treinador do Marselha, acredita que faltou alguma sorte à sua equipa para poder somar algum ponto contra o FC Porto, em casa, no Vélodrome, jogo que perdeu por 2-0.

Em declarações à "TVI", o técnico português recorda um penálti infantil da sua equipa e analisa a partida.

"Tivemos muita falta de sorte. O primeiro golo teve muitos ressaltos. Na primeira parte, poucas hipóteses e o primeiro golo abateu-nos, aconteceu de uma forma que nos tem acontecido. Mexemos para ir atrás do empate, tivemos uma nova dinâmica, e achamos que com a expulsão do Porto seria o momento de ir à procura do empate. Precisavamos muito do golo para dar confiança, mas sofremos outro, num penálti que é cometido de forma infantil", começa por dizer.

O técnico acredita que há "uma falta que precede o lance do penálti, mas o árbitro assistente não marcou". Villas-Boas analisa uma competição dura, mas gostou do empenho dos seus jogadores.

"A dedicação não foi suficiente, é dura esta competição. Os jogadores estiveram presentes, tenho de confortá-los hoje, deram tudo, quiseram, trabalharam e vai correr bem mais à frente", diz.

Ainda com zero pontos em quatro jogos, Villas-Boas aponta à qualificação para a Liga Europa.

"O Porto foi competente e nós fomos incompetentes. Resta-nos jogar pelo terceiro lugar no confronto direto com o Olympiacos. Vamos ver, resta-nos essa esperança", terminou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+