Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jefferson confia que Montero seria "ótima opção" para o Braga

24 nov, 2020 - 18:15 • João Paulo Ribeiro

Lateral recorda parceria de sucesso com o avançado no Sporting e destaca a "qualidade e experiência" de Montero.

A+ / A-

Jefferson acredita que Fredy Montero seria uma grande aposta para o Sporting de Braga.

O lateral-esquerdo brasileiro, que assistiu muitas vezes para golo o avançado colombiano, no Sporting, aplaude, em entrevista a Bola Branca, um eventual regresso de Montero a Portugal, para jogar em Braga.

"Seria uma ótima opção do Braga, pelo jogador que o Fredy é. Um bom companheiro de grupo, uma excelente pessoa, dentro e fora de campo. Pode ajudar muito o Sporting de Braga com a sua qualidade e golos, que é o que ele faz melhor. Vivemos momentos muito bons no Sporting, ele fez vários golos com assistências minhas", recorda.

"Experiência e qualidade", as armas de Montero


Montero, de 33 anos, está ao serviço dos Vancouver WhiteCaps da Major League Soccer, dos Estados Unidos. Pode render Paulinho em Braga, em janeiro, caso se confirme a saída do internacional português.

Para Jefferson, agora no Casa Pia, uma aposta em "El Avioncito" será uma aposta na experiência.

"O Braga conhece a qualidade e a experiência de Montero. O que ele fez em Portugal demonstra todo o seu valor e revela a forma como poderá ajudar o Braga", destaca o defesa brasileiro.

Jefferson esteve no Sporting entre 2013 e 2019. Montero foi jogador do Sporting entre 2013 e 2015 e, depois, na época 2017/18.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+