Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paredes 0-1 Benfica

Jesus. “Tentei mexer no jogo, mas piorei”

21 nov, 2020 - 23:56 • Redação

Técnico refere que “os miúdos que entraram estavam muito nervosos”.

A+ / A-

O treinador do Benfica considera que vitória sobre o Paredes foi justa, mas deixa críticas aos jogadores.

“Estes jogos são sempre complicados. O Benfica esteve melhor nos primeiros 45 minutos, praticamente não deixámos o Paredes passar do meio-campo. Criámos oportunidades fáceis e conseguimos marcar um golo de bola parada. Na segunda parte tentei mexer no jogo, porque os avançados não estavam a dar continuidade ao nosso jogo, mas piorei”, reconhece Jorge Jesus.

Em declarações à TVI24, Jesus refere que “muitos [dos jogadores] não conseguiram fazer a diferença”.

“O importante era a vitória. Claro que poderíamos ter feito mais golos, mas o Paredes esteve bem organizada defensivamente e os miúdos que entraram estavam muito nervosos”, acrescenta Jesus.

O Benfica venceu o Paredes, por 1-0, golo de Samaris, e segue em frente na Taça de Portugal.

Os encarnados atuaram com vários atletas que habitualmente atuam na equipa B: João Ferreira, Tiago Araújo, Daniel dos Anjos, Morato e Gonçalo Ramos, que se estreou a titular.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+