Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSP apreende quase quilo e meio de haxixe e 12.900 euros em bairro de Gaia

20 nov, 2020 - 13:41 • Lusa

Foram detidos três alegados traficantes.

A+ / A-

A PSP apreendeu mais de 1,3 quilos de haxixe e 12.900 euros, detendo três alegados traficantes, numa operação realizada no Bairro de Vila D'Este, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, informou hoje fonte policial.

Além do dinheiro e da droga, que daria para 2.634 doses individuais, a PSP aprendeu, em nove buscas, dois automóveis, um ‘spray’ de gás pimenta, uma balança de precisão e diversos objetos utilizados na preparação, embalamento e venda direta de estupefacientes, indica o Comando Metropolitano do Porto da PSP.

Em comunicado, a força policial acrescenta que os detidos na operação são três homens com idades entre 27 e 36 anos, “sem atividades profissionais conhecidas” e residentes em Vila Nova de Gaia.

Aguardam ainda interrogatório por um juiz de instrução criminal para fixação de medidas de coação tidas por adequadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+