Tempo
|
Fernando Medina-João Taborda da Gama
O presidente da Câmara de Lisboa e um professor universitário (especialista em direito fiscal) a viver na capital olham para os principais temas da atualidade. Às terças e sextas, às 9h15
A+ / A-
Arquivo
Novos confinamentos são inevitáveis - Fernando Medina e Taborda da Gama
Novos confinamentos são inevitáveis - Fernando Medina e Taborda da Gama
Clique para ouvir o debate desta semana com Fernando Medina e João Taborda da Gama

Medina/Taborda da Gama

"Novos confinamentos serão inevitáveis", diz Medina

19 nov, 2020 • Sérgio Costa


A convicção é manifestada pelo autarca de Lisboa na Renascença, num debate que aborda ainda o diploma de Marcelo para renovação do estado de emergência e o congresso do PCP.

Vai ser inevitável voltar a implementar novos períodos de confinamento na atual segunda vaga da pandemia de Covid-19 em Portugal.

É esta a convicção do presidente da Câmara de Lisboa, que na Renascença diz que esta é a estratégia disponível para reduzir substancialmente o número de infeções no país.

No debate desta quinta-feira, Fernando Medina e João Taborda da Gama também analisam a proposta do Presidente da República para renovar o estado de emergência até 8 de dezembro e a realização do congresso do PCP, marcado para o final deste mês num quadro de restrições.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.