Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Sporting de Braga segura David Carmo até 2025

12 nov, 2020 - 12:33 • Redação

O defesa-central, de 21 anos, tinha contrato até 2023, pelo que ampliou o vínculo por mais duas temporadas.

A+ / A-

O Sporting de Braga anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato com o defesa-central David Carmo, de 21 anos, até 2025.

O defesa afirmou-se na equipa principal do Braga na segunda metade da época passada e, esta temporada, leva já oito jogos disputados. Ao todo, contabiliza já 27 partidas ao serviço dos minhotos.

Em declarações ao canal oficial do Braga, David Carmo não esconde ter ficado "muito feliz" com a renovação por mais duas épocas.

"Desde o primeiro dia que cheguei aqui e desde a primeira vez que fui ao estádio que o meu sonho era jogar lá. (...) Fico muito feliz [por renovar], sinto-me em casa e sentir que o clube também acredita em mim é muito bom", reconhece o central, que tinha contrato válido até 2023.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+