Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Deceuninck trabalhará para Jakobsen na Volta a Espanha

09 ago, 2021 - 14:17 • Redação

A equipa belga apresenta-se na Vuelta sem as suas principais estrelas.

A+ / A-

Fabio Jakobsen, já totalmente recuperado da lesão grave sofrida há cerca de um ano na Volta à Polónia, vai liderar a Deceuninck-Quick Step na Volta a Espanha, entre 14 de agosto e 5 de setembro.

O "sprinter" holandês é aposta da equipa para a última das três grandes voltas. A Deceuninck optou por não chamar qualquer dos grandes nomes do plantel para atacar a classificação geral. João Almeida (lidera a equipa na Volta à Polónia), Remco Evenepoel, Julian Alaphillipe, Mattia Cattaneo ou Fausto Masnada não foram selecionados.

A equipa será liderada por Jakobsen, que contará, sobretudo, com o apoio direto na luta pelas vitórias em etapas de Josef Cerny, Florian Sénéchal e Bert van Lerberghe. A equipa será ainda constituída por Andre Bagioli, Zdenek Stybar, James Knox e Mauri Vansevenant.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+