Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Gil Vicente confirma saída de Rui Almeida

11 nov, 2020 - 13:12 • Redação

Ricardo Soares, acabado de deixar o Moreirense, deverá ocupar o lugar. Almeida deixa gilistas no 17.º lugar, com cinco pontos.

A+ / A-

O Gil Vicente confirmou, esta quarta-feira, que chegou a acordo com Rui Almeida e restante equipa técnica para rescisão de contrato.

Em publicação no Facebook, o clube minhoto agradece a Rui Almeida "o empenho e a dedicação" mostrados nos poucos meses ao comando da equipa e expressa "votos das maiores felicidades para o futuro".

Rui Almeida regressou de França para orientar o Gil Vicente, após a saída e Vítor Oliveira. Sob o comando do técnico, de 51 anos, os gilistas encontravam-se, ao fim de sete jornadas, no 17.º lugar do campeonato, com cinco pontos, fruto de uma vitória, dois empates e quatro derrotas.

Para o lugar de Rui Almeida, deverá entrar Ricardo Soares, acabado de sair do Moreirense, conforme o que a Renascença apurou.

Ricardo Soares, entretanto substituído por César Peixoto, deixou o Moreirense no 11.º lugar do campeonato, com oito pontos somados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+