Emissão Renascença | Ouvir Online
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
América... E agora? - Da Capa à Contracapa

Da Capa à Contracapa

América… E agora?

10 nov, 2020 • José Pedro Frazão


As eleições americanas em análise.

Esta semana no “Da Capa à Contracapa” analisamos o impacto das eleições americanas em Portugal e no mundo. Não perca a conversa de José Pedro Frazão com Nuno Monteiro, Professor de Ciência Política da Universidade de Yale e Bernardo Pires de Lima, investigador do Instituto Português de Relações Internacionais da Universidade Nova de Lisboa.

O “Da Capa à Contracapa” é uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos para ouvir Terça-feira depois das 23h na Edição da Noite e sempre que quiser em podcast.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    11 nov, 2020 Funchal 10:12
    Será o que os americanos quiserem...os EUA, tem tudo para ser grande, o povo tem de ser unido, as crises vêem e vão e esta é mundial, com a exceção da China. Embora os seu clientes estão mais pobres.