Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Adjunto do FC Porto diz que era "importante não descolar da frente"

08 nov, 2020 - 19:52 • Redação

Sérgio Conceição falhou o jogo com o Portimonense, por castigo. Vítor Bruno orientou a equipa no banco e gostou, sobretudo, da segunda parte.

A+ / A-

Vítor Bruno sublinha que a vitória sobre o Portimonense (3-1) foi muito importante para o FC Porto.

Em declarações à SportTV, o adjunto de Sérgio Conceição, que orientou a equipa na ausência do treinador principal, devido a castigo, diz mesmo que o Porto não tinha margem para perder mais pontos.

"Já estamos numa posição delicada e era importante não descolarmos para nos mantermos ligados aos que estão em primeiro. Estamos preparados para morder os calcanhares a quem vai na frente", avisa Vítor Bruno.

Depois da derrota em Paços de Ferreira no último jogo do campeonato, acrescenta, "era importante reagir como uma vitória". Os dragões perderam oito pontos nas primeiras dez jornadas e estão a seis do Sporting, que lidera.

No entanto, e apesar da vitória, o FC Porto volta a entrar mal em jogo. Vítor Bruno reconhece isso, mas ressalva que na "segunda parte tudo foi diferente". O Portimonense marcou primeiro, por Beto, mas o golo de Mbemba, ao cair do pano da primeira parte, devolveu a equipa ao jogo.

"O intervalo foi importante para encontrarmos", reconhece o técnico.

O FC Porto venceu o Portimonense, por 3-1, com golos de Mbemba, Taremi e Sérgio Oliveira. Beto foi o autor do golo do Portimonense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+