Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dois jogadores do Boavista testam positivo à Covid-19

08 nov, 2020 - 15:07 • Redação

Ricardo Mangas e Miguel Reisinho falham o jogo dos axadrezados com o Farense. Samuel Lino, avançado do Gil Vicente, teve contacto de alto risco com uma pessoa infetada com o novo coronavírus e não joga com o Nacional.

A+ / A-

O Boavista informou que Ricardo Mangas e Miguel Reisinho testaram positivo à Covid-19 e, por essa razão, ficaram fora das opções para o jogo com o Farense, marcado para este domingo e relativo à 7.ª jornada do campeonato.

Os testes forma realizados antes da viagem para o Algarve e os restantes elementos do plantel testaram negativo.

Já no Gil Vicente, Samuel Lino não seguiu viagem para a Madeira, onde a equipa de Barcelos tinha jogo marcado com o Nacional, por ter contactado com uma pessoa , externa ao clube, infetada pelo novo coronavírus.

O último teste realizado pelo avançado, melhor marcador do Gil Vicente, teve resultado negativo, mas o jogador fará novo teste na segunda-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+