Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus

Mais sete casos na Universidade de Aveiro

06 nov, 2020 - 21:48 • Lusa

Os primeiros casos de Covid-19 na UA surgiram no dia 7 de outubro, um dia depois do início das aulas naquela instituição de ensino.

A+ / A-

Veja também:


As autoridades de saúde registaram esta sexta-feira mais sete infeções pelo novo coronavírus na Universidade de Aveiro (UA), elevando para 65 o número de casos ativos na instituição, informou fonte académica.

Desde o início do surto na UA, a instituição de ensino registou 181 casos positivos de Covid-19, entre alunos, professores e funcionários, tendo havido 116 pessoas que já recuperaram da doença.

Até ao momento nenhum dos elementos infetados da comunidade UA teve de ser hospitalizado.

Os primeiros casos de Covid-19 na UA surgiram no dia 7 de outubro, um dia depois do início das aulas naquela instituição de ensino.

Na altura, a Reitoria informou que havia 15 alunos infetados de nacionalidade espanhola que estavam a frequentar a UA ao abrigo do programa de mobilidade Erasmus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+