Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição leva suspensão de 15 dias e falha Portimonense

05 nov, 2020 - 00:49 • Redação com Lusa

O treinador do FC Porto foi expulso na derrota frente ao Paços de Ferreira. Pepa, técnico pacense, foi suspenso por oito dias.

A+ / A-

Sérgio Conceição foi suspenso por 15 dias, devido à expulsão frente ao Paços de Ferreira, e falha a receção do FC Porto ao Portimonense.

Segundo informou, esta quarta-feira, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o técnico portista foi expulso no encontro da sexta jornada do campeonato por ter dito ao árbitro: "És uma vergonha, és um mentiroso."

Por ser reincidente, Sérgio foi suspenso por 15 dias e terá de pagar uma multa de 10.200 euros. O treinador falhará a receção dos dragões ao Portimonense, no domingo, na sétima ronda.

O diretor-geral para o futebol do FC Porto, Luís Gonçalves, e o adjunto Siramana Dembele viram ser-lhes instaurados processos disciplinares.

No encontro entre Paços de Ferreira e FC Porto (3-2), também o treinador dos pacenses, Pepa, foi expulso e foi suspenso por oito dias, pelo que vai falhar a visita ao Moreirense. O seu adjunto, Samuel Correia, terá de cumprir uma suspensão de seis dias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio Lourenço de
    05 nov, 2020 Braaga 08:50
    Será que desta vez acabou definitivamente a Rádio Sim ??? Ultimamente ouvi-a atraves da internete. Agora nem isso. Era uma grande Rádio, melhor que a RR.

Destaques V+