Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rixa faz um morto e um ferido em Sintra

02 nov, 2020 - 11:00 • Liliana Monteiro

A PJ está a investigar o caso desconhecem-se ainda os motivos da discussão.

A+ / A-

Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma rixa em Mem Martins, Sintra. O incidente aconteceu na noite de domingo.

Em declarações à Renascença, o Comandante Artur Serafim, das Relações Públicas da PSP, adiantou que recebeu o alerta às 23h20, altura em que os agentes se dirigiram para a Estrada de Mem Martins e encontraram ambas as vítimas.

“Houve dois indivíduos baleados: um deles num pé, tendo sido transportado em viatura pessoal para o hospital Amadora Sintra; o outro foi ferido nos membros inferiores, com três tiros, e morreu no local apesar os esforços das equipas médicas”, descreveu.

No local estiveram dez operacionais dos Bombeiros de Mem-Martins, a PSP e o INEM.

“No seguimento da ocorrência envolvemos esforços e ainda não se identificou autor dos disparos”, acrescentou a mesma fonte.

O Ministério Público e a Polícia Judiciária estão a investigar o caso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+