Emissão Renascença | Ouvir Online
Euranet
Visto de Fora
Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici comentam, semanalmente, o país, os portugueses e a Europa. O ponto de vista espanhol e francês para ouvir à sexta-feira às 10h20.
A+ / A-
Arquivo
A vaga de Covid e as ondas da Nazaré - Visto de Fora

Visto de Fora

A vaga de Covid e as ondas da Nazaré

30 out, 2020 • Miguel Coelho


Com a Europa a apertar as medidas contra a pandemia, Olivier Bonamici e Begoña Iñiguez apontam discrepâncias e incongruências nas restrições aplicadas nos vários países.

As imagens de centenas de pessoas a assistir às ondas da Nazaré, em contraste com as limitações impostas nas idas aos cemitérios, são um dos exemplos.

Olivier e Begoña debatem ainda o que pode sair do conselho de ministros extraordinário deste sábado, em comparação com os confinamentos já em vigor em França ou Espanha e analisam a estratégia da União Europeia.

O divórcio da geringonça, o projeto da alta velocidade e o atentado em Nice são outros temas desta edição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    30 out, 2020 Trofa 15:40
    Desde quarta feira que o governo decretou o uso de mascara obrigatória, alguém viu nas imagens a policia a multar os infratores? Tanta gente junta e a policia não multa ninguém? Como sempre andamos a brincar