Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Almeida e a derrota em Alvalade: "É inglório sair deste jogo sem pontos"

28 out, 2020 - 23:45 • Redação

Treinador do Gil Vicente mostrou-se satisfeito com a exibição em casa do Sporting.

A+ / A-

Rui Almeida, treinador do Gil Vicente, considera "inglório" o facto de não ter conseguido sair de Alvalade com pontos. A equipa de Barcelos vencia até perto do fim, mas o Sporting acabou por vencer por 3-1.

"O futebol é assim. Com equipas desta dimensão, acontecem estes erros pequenos e sofremos golos. É um resultado inglório. Parecia que iriamos conseguir os três pontos e não levamos nenhum", disse, à Sport TV.

O técnico dos gilistas reforça a importância que teria sido controlar os últimos minutos de jogo: "Há momentos críticos do jogo, que são importantes de controlar. Esses oito minutos eram importantes. Foram 80 e tal minutos em que conseguimos criar conteúdos bons em casa do Sporting".

O Gil soma agora quatro jogos seguidos sem vencer, mas Rui Almeida não se mostra preocupado.

"É o início de uma caminhada e fizemos de tudo para pontuar contra Sporting e FC Porto. O futebol é pontuar e vamos tentar estar fortes para no domingo ganhar os três pontos em casa", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+