Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Reportagem

Projecto "Ergue-te" chega a Coimbra

12 dez, 2016 - 18:05 • Liliana Carona

Nasceu em 2009, na cidade dos estudantes, o projecto Ergue-te, mas a congregação das irmãs Adoradoras, que o fundou, existe desde o século XIX. Há quase 30 anos chegaram a Coimbra, e desde então não têm parado em busca de um futuro melhor para as mulheres e homens em contexto de prostituição.

A+ / A-
reportagem ergue te em bares de alterne
Reportagem em Coimbra com o projecto "Ergue-te"

Receberam este ano o prémio BPI Solidário. 30 mil euros que vão utilizar para a compra de próteses dentárias e realização de análises clínicas. A Renascença foi falar com a equipa Ergue-te numa das vertentes do seu trabalho, as visitas aos bares de alterne.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+