Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Sérgio Conceição. Jogo com Olympiacos “não é decisivo, mas tem peso”

26 out, 2020 - 16:35 • Redação

Técnico dos dragões acrescenta que Otávio e Luis Diaz continuam em dúvida para a partida desta terça-feira.

A+ / A-

O treinador do FC Porto reconhece que a partida contra o Olympiacos para a Liga dos Campeões “é importante, não é decisivo, mas tem peso”.

Questionado sobre o peso do jogo, tendo em conta a derrota na primeira jornada, Sérgio Conceição refere: “É importante e a conquista dos três pontos. Não fica nada decidido, mas é um jogo que tem o seu peso”.

Sobre o adversário desta terça-feira, o Olympiacos, o técnico dos dragões começa por dizer que é uma equipa “habituada a estes palcos”.

“Ainda para mais, tem uma Federação que protege a sua participação na Europa. Ainda agora foi adiado o jogo com o PAOK. Tem de haver essa comunhão de ideias para que as equipas possam ter bons rendimentos europeus. É uma equipa mais fresca do que nós, é uma equipa experiente e bem orientada. Não tem derrotas, só tem um golo sofrido e é uma boa equipa”, acrescenta.

Na conferência de imprensa de antevisão da Champions, Conceição confirma que tem dois habituais titulares “em dúvida”: Otávio e Luis Díaz. “Não sabemos se podemos contar com eles até à hora do jogo. Não são lesões graves e por isso esta dúvida se mantém”.

A partida terá público no Dragão. O técnico fica contente com o regresso dos adeptos, mas considera que a medida peca por tardia.

Já quando ao novo modelo com três centrais que tem utilizado, Sérgio Conceição reforçou que a equipa “está confortável”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+