Tempo
|
A+ / A-

Petit. “Esperava mais da nossa equipa”

26 out, 2020 - 22:58 • Redação

Técnico do Belenenses SAD lembra que tem equipa muito jovem.

A+ / A-

O treinador do Belenenses SAD considera que “foi uma vitória justa do Benfica” mas admite que “esperava mais da nossa equipa e podíamos ter feito algo mais”.

Petit lembra que “na primeira vez que o Benfica vai à baliza, marca, não era isso que queríamos em termos estratégicos”.

O técnico dos azuis recorda que a sua equipa “tem muitos jovens, alguns jogaram aqui pela primeira vez, mas podíamos ter feito mais”.

“Não é fácil sofrer numa transição fora de casa. Isso mata jogo. O Benfica é muito forte nisso. Estávamos a acreditar que podíamos chegar a outro resultado. Saímos daqui frustrados”.

O Benfica venceu o Belenenses SAD por 2-0, com golos de Seferovic e Darwin.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.