Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Judo. Medalha de bronze para Rodrigo Lopes

23 out, 2020 - 18:33 • Lusa

No Grand Slam de Budapeste, Telma Monteiro fechou o dia com um quinto lugar.

A+ / A-

O judoca Rodrigo Lopes conquistou a medalha de bronze no Grand Slam de Budapeste, o resultado mais relevante da sua carreira sénior.

Nascido no Rio de Janeiro, o campeão nacional, que representa o Benfica e é 42.º do ranking mundial, lutou pelo bronze com o húngaro David Naji, sem ranking, impondo-se por ippon, a vantagem máxima, que termina o combate de imediato.

Ainda esta sexta-feira, Telma Monteiro, 12.ª da hierarquia internacional, perdeu o bronze na categoria de -57 kg, ante a israelita Timna Nelson Levy, 13.ª e terminou o dia no quinto posto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+