Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Portugal mantém quinto posto do "ranking" de seleções da FIFA

22 out, 2020 - 10:36 • Redação

O "top-5" mantém-se inalterado, com a Bélgica na liderança, seguida, por ordem, por França, Brasil, Inglaterra e Portugal.

A+ / A-

Portugal mantém o quinto lugar do "ranking" de seleções masculinas da FIFA, na atualização desta quinta-feira.

Em outubro, a seleção nacional empatou, sem golos, diante da Espanha (amigável) e da França, e derrotou a Suécia, em casa.

O "top-5" mantém-se inalterado, com a Bélgica na liderança, seguida, por ordem, por França, Brasil, Inglaterra e Portugal.

A Espanha sobe ao sexto posto, por troca com o Uruguai, agora sétimo, e a Argentina sobe ao oitavo, caindo a Croácia para nono.

A Colômbia mantém a última posição do "top-10". A maior queda entre as seleções de topo é a da Holanda: de 13.ª para15.ª.

A maior movimentação de todo o "ranking" pertence à Roménia. A seleção "tricolorii" teve um tombo de dez lugres, de 34.ª para 44.ª.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+