Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liverpool renova com Van Dijk por mais dois anos até 2025

13 ago, 2021 - 10:10 • Redação

O central holandês esteve nove meses parado, devido a lesão.

A+ / A-

O Liverpool anunciou, esta sexta-feira, a renovação de contrato com Virgil van Dijk, por mais duas temporadas, até junho de 2025. O central holandês, de 30 anos, eleito melhor jogador, pela UEFA, em 2019, recebe uma mensagem de confiança do clube, depois de ter estado afastado da competição durante nove meses, devido a lesão.

Van Dijk regressou aos treinos, sem limitações, em julho, após uma época em que realizou apenas oito jogos.

"Infelizmente, a última época foi para esquecer e também para aprender, mas estou muito feliz aqui e continuarei a estar nos próximos anos", diz o jogador, em declarações publicadas no site do Liverpool.

Van Dijk chegou a Anfield em janeiro de 2018, proveniente do Southampton, a troco de 85 milhões de euros. O central holandês, que começou a carreira no Groningen, também representou o Celtic de Glasgow.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+