Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Daniel Ramos não comenta futuro no Boavista. "Ficámos de falar como pessoas sérias"

05 jun, 2020 - 18:04 • Redação

Vasco Seabra, ex-Mafra, tem sido associado ao cargo. Daniel Ramos tem apenas contrato até ao final da temporada.

A+ / A-

Daniel Ramos recusou falar sobre o seu futuro, antes da partida frente ao Moreirense. O técnico tem contrato com o Boavista até ao fim da época e Vasco Seabre tem sido associado ao cargo.

"Ficámos de falar a seu tempo. Como sabem, não tenho contrato, o clube não tem obrigação de fazer contrato, nem eu com o clube. Ficámos de falar como pessoas sérias. Vão existir conversas e isso ficará para a frente. Isso não me preocupa minimamente. Continuar ou não vai ser equacionado e logo vemos", afirmou, em conferência de imprensa.

A imprensa nacional afirma que Vasco Seabra já tem acordo com o Boavista para a próxima época, depois de ter deixado o Mafra.

Daniel Ramos assinou pelo Boavista a meio da temporada, ao substituir Lito Vidigal. Na última temporada, o técnico de 49 anos também terminou a época no Rio Ave, mas não viu o seu contrato renovado.

Antes, passou pelo Chaves, Marítimo, Santa Clara, Famalicão, Ribeirão, Naval, União da Madeira, entre outros clubes. No Boavista, Daniel Ramos soma três vitórias em dez partidas.

O Boavista regressa à competição em casa, no Estádio do Bessa, contra o Moreirense, e Daniel Ramos acredita numa vitória frente aos cónegos.

"Sentimos que fizemos uma boa preparação e estamos confiantes de que podemos reiniciar da melhor forma. O desejo era voltar a jogar. Tenho sentido a equipa disponível para encarar estes 10 jogos com otimismo e fazer o que lhe propus", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+