A+ / A-

​Caixa Geral de Depósitos com app e homebanking fora de serviço

13 out, 2020 - 11:58 • Cristina Nascimento

Fonte do banco confirma existência “problemas técnicos de gestão da internet” que, no entanto, não colocam em risco informação sensível dos clientes.

A+ / A-

A Caixa Geral de Depósitos está desde as 9h00 com o serviço Caixa Direta - homebanking, a aplicação e o centro de contacto - em baixo.

Segundo fonte do banco confirmou à Renascença existem “problemas técnicos de gestão da internet”.

A mesma fonte refere que as equipas estão a trabalhar na resolução dos problemas, mas não há, neste momento, uma estimativa sobre quando será reposta a normalidade do serviço.

Ao que a Renascença apurou, este problema não coloca em risco informação sensível dos clientes e não afeta a rede Multibanco.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria Cardoso de Ara
    02 fev, 2024 Pinhal Novo 11:26
    Fiz um cartão e não sei como desbloquear
  • Vítor Manuel Ribeiro Gonçalves
    13 out, 2020 Vila Pouca de Aguiar 16:03
    Dizem que não mexe com o multibanco, mas o cartão da minha esposa ficou preso!

Destaques V+