Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Casa de Cristiano Ronaldo assaltada no Funchal

08 out, 2020 - 15:15 • Redação

Assaltante terá levado camisola autografada do jogador da Juventus, aproveitando abertura da garagem.

A+ / A-

A casa de Cristiano Ronaldo, no Funchal, foi assaltada na quarta-feira de manhã, avança o Diário de Notícias da Madeira desta quinta-feira.

Segundo esta publicação, o suspeito terá conseguido entrar na residência do craque da seleção nacional e da Juventus através da garagem, aproveitando o descuido de um funcionário ao abrir aquele portão.

O assaltante ficou pouco tempo dentro da casa, usando esta oportunidade para roubar uma camisola da Juventus que o craque tinha autografado, entre outros objetos pessoais de pouco valor.

Um familiar do jogador português terá dado o alerta às autoridades pouco depois.

A PSP tomou conta da investigação e já terá, inclusive, chegado ao autor do roubo graças a imagens de videovigilância.

O assalto aconteceu no dia em que Cristiano Ronaldo representou a seleção nacional, num amigável frente a Espanha, que terminou com um empate sem golos.

Além do assalto, Cristiano Ronaldo e vários outros futebolistas internacionais da Juventus poderão ter desrespeitado as regras de isolamento sanitário por causa da Covid-19, tendo as autoridades sanitárias italianas anunciado na quarta-feira que notificaram a Justiça dessa situação.

Com efeito, esses internacionais deixaram Turim no início da semana para se juntarem às seleções, apesar do protocolo de isolamento imposto pelos dois recentes casos de covid-19 no campeão italiano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+