Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fábio Coentrão de regresso ao Rio Ave

06 out, 2020 - 10:58 • Sílvio Vieira

Preparado atempadamente, para uma época que começou mais cedo, devido à presença nas pré-eliminatórias da Liga Europa, o Rio Ave só deverá apresentar o internacional português como reforço, no último dia de transferências.

A+ / A-

Fábio Coentrão é reforço do Rio Ave até ao final da época, apurou a Renascença e a notícia já foi confirmada pelo Rio Ave. O lateral-esquerdo, de 32 anos, regressa à competição depois de uma época sem jogar e está de volta ao Rio Ave, último clube que representou.

Fábio Coentrão, que foi associado a vários clubes na época passada, nomeadamente ao FC Porto, optou por não competir. Em 2018/19, pelo Rio Ave, realizou 23 jogos.

Com plantel atempadamente preparado, devido à participação nas pré-eliminatórias da Liga Europa, o Rio Ave não deverá sofrer mais mexidas, no último dia de mercado de transferências. A contratação de um lateral-esquerdo é uma necessidade do clube, na sequência do afastamento de Matheus Reis do plantel.

O lateral brasileiro recusou jogar com o Vitória de Guimarães, como a Renascença avançou, está sob a alçada disciplinar do clube e não é elemento com que Mário Silva conte, neste momento. Pedro Amaral é o único lateral-esquerdo de raiz no plantel.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+