Tempo
|
A+ / A-

Sporting 1-4 LASK

Hugo Viana. “Grupo está triste, desiludido e revoltado”

02 out, 2020 - 00:00 • Redação

Dirigente dos leões reafirma confiança nos jogadores após derrota diante do LASK.

A+ / A-

O diretor desportivo do Sporting assume o falhanço na Liga Europa, mas reafirma confiança na equipa.

“Estamos conscientes de que falhámos um objetivo, que era estar inseridos na fase de grupos da Liga Europa. O grupo está triste, desiludido e revoltado da maneira como foi o desenrolar do jogo, mas plenamente confiante e consciente de que domingo daremos uma resposta diferente, à imagem do Sporting, e traremos uma vitória de Portimão”, referiu Hugo Viana.

O dirigente leonino deixou um apelo aos adeptos. “Tenham confiança neste grupo que está a crescer e muito e que não tenham a menor dúvida que durante a época dará alegrias à imagem do que é representar o Sporting”.

O Sporting perdeu 4-1 em Alvalade diante do LASK Linz e está eliminado da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.