Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha estreia ex-FC Porto na convocatória para Portugal

02 out, 2020 - 16:40 • Redação

José Campaña representa, atualmente, o Levante e pode estrear-se pela seleção principal espanhola em Alvalade.

A+ / A-

José Campaña, antigo médio do FC Porto, é uma das novidades da convocatória da Espanha para o jogo amigável com Portugal.

Além de Campaña, que atualmente representa o Levante, o selecionador espanhol, Luis Enrique, promoveu a estreia de Sergio Canales, do Bétis, e ainda o regresso de Dani Ceballos, que atua pelo Arsenal.

A outra nota de destaque é a chamada de Adama Traoré, que também foi convocado pelo Mali. O extremo do Wolverhampton terá, agora, de escolher por que país pretende jogar. Traoré, nascido em Espanha e de ascendência maliana, já tinha sido chamado por Luis Enrique, no entanto teve sempre de saltar fora da convocatória - uma vez devido a lesão e a segunda por ter testado positivo à Covid-19.

No particular com Portugal, na próxima quarta-feira, em Alvalade, jogo que terá público nas bancadas, Espanha não poderá contar com Thiago Alcántara, do Liverpool, que está infetado com o novo coronavírus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+