Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Detido avô suspeito de abusar sexualmente de netos

29 set, 2020 - 12:53 • Cristina Nascimento

Abusos ocorreram na área metroplitana do Porto, na residência do homem de 72 anos que acolheu a filha e os dois netos.

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve um homem de 72 anos suspeito de abusar sexualmente de dois netos com seis anos de idade.

Segundo comunicado da Judiciária, o suspeito acolheu, no ínício do ano, na sua residência, na área metropolitana do Porto, os dois netos e a filha, após esta ter-se separado do companheiro e terá praticado os abusos quando passava "largos períodos do dia sozinho com as crianças a partir do confinamento imposto pelo estado pandémico que vivemos".

"Devido ao ascendente que tinha sobre as vítimas, submetia-as a várias práticas abusivas, quando não se encontrava qualquer outro adulto na residência, para satisfação dos seus impulsos sexuais", descreve a nota enviada às redações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+