Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Tondela contrata defesa-central ao Peñarol

29 set, 2020 - 17:17 • Redação

Enzo Martínez é cedido por uma época, mas o Tondela reserva uma opção de compra.

A+ / A-

O Tondela anunciou a contratação do defesa-central Enzo Martínez, por empréstimo do Peñarol, do Uruguai.

O defesa de 22 anos foi formado no clube uruguaio e representava a equipa principal desde 2018. O Tondela reserva uma opção de compra no final do período de empréstimo.

Nas primeiras palavras como jogador dos beirões, Enzo Martínez, de 22 anos, apresentou-se desta forma. “Sou um defesa rápido, bom tecnicamente com um bom jogo aéreo. Venho com toda a vontade de evoluir e ajudar a equipa. É um desafio muito bonito para a minha carreira. Quero garantir aos nossos adeptos que vou dar o meu máximo todos os dias”, afirmou.

Martínez é o quarto reforço do Tondela, depois de Salvador Agra, Trigueira, Rafael Barbosa, Jaume Grau, Naoufel Khacef, Bebeto, Mario González e Abdel Medioub.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+