Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pepa. “Não podemos baixar os braços”

27 set, 2020 - 21:00 • Redação

Paços perdeu 2-0 contra o Sporting.

A+ / A-

O treinador do Paços de Ferreira lamenta o facto de a sua equipa só ter conseguido jogar a espaços.

“Há alguns aspetos positivos a tirar mas temos de fazer mais e melhor. Não podemos só reagir após sofrer o golo nem sair do jogo e baixar os braços depois de sofrer o segundo. Faltava muito tempo e ainda podíamos entrar para discutir o resultado e temos de perceber que o jogo tem 90 minutos”, referiu Pepa.

Em declarações à Sporttv, o técnico pacense reconhece “mérito na forma como o Sporting entrou no jogo mas nós não estávamos a definir bem no último terço”.

“Conseguíamos lá chegar mas faltou critério porque havia tempo e espaço para definir melhor. Temos de ser mais práticos e objetivos”, acrescentou.

O Paços de Ferreira perdeu 2-0 diante do Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+