Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Inter de Milão vence Fiorentina em jogo com sete golos

26 set, 2020 - 21:54 • Redação

Jogo da segunda jornada da Serie A teve direito a três reviravoltas.

A+ / A-

O Inter de Milão recebeu e venceu a Fiorentina, este sábado, por 4-3, num jogo com direito a reviravolta nos últimos minutos do jogo.

Kouame abriu o marcador para a "Viola", aos 3 minutos de jogo. Lautaro Martínez empatou para o Inter de Milão em cima do intervalo, por Lautaro Martínez.

Um autogolo de Ceccherini abriu a segunda parte, aos 52 minutos, e lançou o Inter na frente do marcador, antes de novo reviravolta no marcador. Castrovilli e Chiesa apontaram, aos 57 e 63 minutos, respetivamente, os golos da Fiorentina.

A menos de cinco minutos do fim, a equipa de Antonio Conta voltou a protagonizar nova mudança no marcador. Lukaku empatou, aos 87, e D'Ambrosio virou o resultado aos 89 e deu a vitória para a equipa da casa.

Com este resultado, o Inter de Milão entra a vencer na Serie A e a Fiorentina soma a primeira derrota, depois de ter vencido o Torino na primeira jornada.

Outros resultados

Torino 2-4 Atalanta

Cagliari 0-2 Lazio

Sampdoria 2-3 Benevento

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+