Tempo
|
A+ / A-

Família real britânica vai crescer. Princesa Eugenie anuncia primeira gravidez

25 set, 2020 - 10:20 • Sofia Freitas Moreira com Redação

Eugenie é a décima na linha de sucessão ao trono e o seu filho, ou filha, ficará em 11º. O bebé vai ser o primeiro neto dos pais de Eugenie e o nono bisneto da rainha Isabel II e do duque de Edimburgo.

A+ / A-

A princesa Eugenie anunciou, esta sexta-feira de manhã, que está à espera do primeiro filho com o marido Jack Brooksbank.

A neta da rainha Isabel II partilhou a notícia numa publicação na conta pessoal do Instagram, acompanhada por uma imagem de umas pantufas de peluche para bebé.

Na publicação, a filha mias nova do príncipe André e de Sarah Fergunson escreve que o casal está “ansioso pelo início de 2021”.

View this post on Instagram

Jack and I are so excited for early 2021....👶🏻

A post shared by Princess Eugenie (@princesseugenie) on

Eugenie é a décima na linha de sucessão ao trono e o seu filho, ou filha, ficará em 11º.

O bebé vai ser o primeiro neto dos pais de Eugenie e o nono bisneto da rainha Isabel II e do duque de Edimburgo.

Eugenie e Jack estão juntos há sete anos e casaram em outubro de 2018, em Windsor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.