A+ / A-

Sporting

Clubes ingleses interessados em Tiago Tomás

12 fev, 2021 - 16:18 • Redação

Jovem avançado de 18 anos afirmou-se na equipa principal do Sporting e chama à atenção de clubes da Premier League.

A+ / A-

As boas exibições de Tiago Tomás colocaram o jovem avançado na órbita de diversos clubes ingleses, que têm o jogador referenciado para uma possível proposta no próximo verão.

O ponta de lança de 18 anos foi lançado na temporada passada por Rúben Amorim como treinador, tendo feito cinco jogos na reta final da temporada. Esta época, integrou a equipa principal em definitivo e leva já cinco golos apontados em 25 jogos disputados.

O potencial foi também reconhecido pela direção leonina, que já renovou contrato com Tiago Tomás até 2025, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

O jornal inglês "The Sun" noticia o interesse do Arsenal, que terá ficado atento ao jogador depois do clube ter assistido ao dérbi entre Benfica e Sporting para observar as águias, clube que defrontam na Liga Europa.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+