A+ / A-

Liga Europa

Tiago Tomás orgulhoso pela estreia a marcar pelo Sporting

24 set, 2020 - 21:58 • Redação

Jovem avançado de 18 anos apontou o único golo da vitória contra o Aberdeen. "Sonhava com isto desde pequeno", disse.

A+ / A-

Tiago Tomás mostrou-se muito feliz por marcar o seu primeiro golo com a equipa principal do Sporting. O jovem de 18 anos apontou o único golo da vitória contra o Aberdeen, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

"Não há muitas palabras. Estou muito feliz pelo meu primeiro golo pelo Sporting. Era algo que sonhava desde pequeno, ainda para mais na minha estreia europeia. É para recordar mais tarde", disse, à "Sport TV".

O jovem avançado não esconde as semanas difíceis, depois do surto de Covid-19 na equipa, mas acredita que a equipa que entrou em campo foi superior ao Aberdeen.

"Tivemos uma semana atípica, mas mostrámos que somos superiores. Os nossos colegas infelizmente não puderam estar cá, mas seremos mais fortes ainda. Os que estiveram aqui eram os que podiam ajudar", disse.

No "play-off", o Sporting defronta o LASK Linz, com quem mediu forças na última época, na fase de grupos da prova: "É uma equipa forte, mas temos condições e equipa para eles. Vamos fazer um bom jogo e seguir em frente", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+