Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Daniel Ramos. “Sp. Braga não merecia perder”

25 set, 2020 - 23:27 • Redação

Santa Clara soma duas vitórias em dois jogos na I Liga.

A+ / A-

O treinador do Santa Clara reconhece que “provavelmente o Sp. Braga não merecia perder”.

Daniel Ramos assume que os açorianos tiveram alguma felicidade na Pedreira e na vitória 1-0, mas deixou elogios aos seus jogadores.

"Parabéns à equipa porque conseguiu vencer e colocar no jogo muito do que foi a nossa estratégia. A base foi a união, a organização, a capacidade de trabalho e sofrimento da equipa. Tentámos jogar e saber defender e vencemos, perante uma grande equipa”.

Em declarações à Sporttv, o técnico insular acrescentou: “Reconheço que provavelmente o Sp. Braga não merecia perder pelo que fez, também criou oportunidades, mas nós fomos mais eficazes".

"Passámos dificuldades, perante uma grande equipa, como é natural, mas soubemos responder bem. Um jogo interessante e emotivo até ao final. Estamos a somar e estou satisfeito com o que a equipa está a fazer. Naturalmente que estou também satisfeito por não sofrer. Não sofrendo golos, tenho toda a equipa a atacar, o primeiro defesa é o primeiro atacante. Defendemos bem pela frente, com grande capacidade de resposta e organização”.

O Santa Clara soma seis pontos na I Liga, após duas vitórias nos dois primeiros jogos. Esta sexta-feira, Thiago Santana voltou a ser decisivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+