Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Braga recebe Santa Clara à procura da primeira vitória

25 set, 2020 - 11:30

Duelo na Pedreira abre a segunda jornada do campeonato. Braga tenta recompor-se da derrota no Dragão, Santa Clara está motivado após a vitória sobre o Marítimo.

A+ / A-

O Sporting de Braga procura, esta sexta-feira, a primeira vitória na I Liga, na segunda jornada, num jogo em que recebe na Pedreira os açorianos do Santa Clara, que, na estreia, venceram em casa o Marítimo.

Os bracarenses não vão contar com o central Raul Silva, castigado com dois jogos, depois de expulso na derrota com o FC Porto (3-1), mas voltam a contar com Paulinho, que falhou, por lesão, a visita ao Dragão.

De fora, continuam Gaitán, reforço para esta época, e Rui Fonte, ainda a contas com lesões.

Do lado do Santa Clara, a equipa chega motivada pelo triunfo na estreia, com o Marítimo (2-0), e o treinador Daniel Ramos pediu um “pensamento coletivo” para um jogo que diz ser muito difícil, frente a um adversário reforçado esta época.

O jogo em Braga tem início marcado para as 20h30 e marca o arranque de uma jornada que se prolonga até segunda-feira.

- Sexta-feira, 25 set:

Sporting de Braga - Santa Clara, 20h30

- Sábado, 26 set:

Marítimo – Tondela, 15h30

Benfica – Moreirense, 18h30

Boavista - FC Porto, 21h00

- Domingo, 27 set:

Farense – Nacional, 15h30

Gil Vicente – Portimonense, 16h00

Paços de Ferreira – Sporting, 18h30

Rio Ave - Vitória de Guimarães, 21h00

- Segunda-feira, 28 set:

Belenenses SAD – Famalicão, 19h45

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+