Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Messi despede-se de Suárez com críticas à direção do Barcelona

25 set, 2020 - 11:07

O avançado uruguaio foi informado que não entrava nos planos do Barcelona para esta época e rumou ao Atlético. Messi não gostou da forma como o amigo foi tratado.

A+ / A-

Lionel Messi está de costas voltadas com a direção do Barcelona, liderada por Josep María Bartomeu, e voltou a deixá-lo bem claro, esta sexta-feira, na mensagem de despedida a Luis Suárez.

O avançado uruguaio foi informado que não entrava nos planos do Barcelona para esta época e obrigado a procurar novo clube. Algo que não caiu nada bem a Messi, como o próprio escreveu no Instagram:

"Merecias ir embora como aquilo que és: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conseguindo coisas importantes tanto coletiva como individualmente. E não que te expulsassem como fizeram. Mas a verdade é que já não me surpreende nada."

Numa mensagem emocionada, Messi assume que será estranho ver Suárez com outra camisola e mais ainda ser seu adversário.

"Já vinha a interiorizar, mas hoje entrei no balneário e caí em realmente em mim. Que difícil vai ser não continuar a partilhar o dia a dia contido, tanto em campo como fora dele. Vamos sentir muito a tua falta", escreveu o avançado internacional argentino.

Luis Suárez rumou ao Atlético de Madrid. O ponta de lança uruguaio, de 33 anos, assina por duas épocas e custa seis milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+