Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mónaco confirma contratação de Florentino ao Benfica

25 set, 2020 - 09:26 • Redação

O médio-defensivo português, de 21 anos, segue para o Principado por empréstimo, sem opção de compra.

A+ / A-

Mónaco e Benfica confirmaram, esta sexta-feira, o empréstimo de Florentino Luís à equipa do Principado, até ao final desta temporada.

No comunicado publicado no site oficial, o Benfica salienta que o acordo não inclui opção de compra pelo médio-defensivo, de 21 anos.

Internacional português de sub-21, Florentino subiu à equipa principal do Benfica a meio de 2018/19, tendo feito 14 jogos, 12 como titular. No entanto, na temporada passada, perdeu espaço nas contas de Bruno Lage e foi titular em apenas 12 dos 18 jogos que disputou.

Com Jorge Jesus, a tendência manteve-se e Florentino não teve um único minuto nos dois jogos oficiais que o Benfica leva esta época.

No Mónaco, Florentino Luís encontra o compatriota Gelson Martins.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+