Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Tiago Pereira. Boavista-FC Porto será "uma bela partida"

23 set, 2020 - 13:45 • João Paulo Ribeiro

O antigo médio de ambos os clubes antevê que o desafio da segunda jornada do campeonato será muito disputado.

A+ / A-

Tiago Pereira, antigo médio de Boavista e FC Porto, antecipa um desafio intenso entre ambos, no dérbi da segunda jornada da I Liga.

Os axadrezados, com um plantel renovado e reforçado, procuram a primeira vitória da temporada, enquanto os dragões tentam dar continuidade ao triunfo da primeira jornada. Em entrevista a Bola Branca, Tiago faz antevisão do histórico duelo da cidade do Porto.

"O Boavista está forte, reforçou-se bem. É uma equipa jovem, com um misto de experiência. Normalmente, são jogos intensos, competitivos e em que se nota muito a rivalidade. Os jogadores aplicam-se ao máximo para ganhar o jogo, será uma bela partida", assinala.

O dérbi da Invicta realiza-se no sábado, às 21h00, no Estádio do Bessa. Relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+