Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga. Feirense e Vizela triunfam com reviravoltas, Arouca e Varzim empatam

22 set, 2020 - 20:13 • Redação

Equipa de Filipe Rocha marcou dois golos nos descontos e bateu o Casa Pia. Covilhã entrou a ganhar contra o Vizela, que virou o resultado na segunda parte.

A+ / A-

O Feirense recebeu e venceu o Casa Pia, por 2-1, esta terça-feira, numa partida a contar para a terceira jornada da II Liga.

A equipa visitante, treinada por Filipe Martins, ex-técnico do Feirense, chegou-se à frente no marcado com um golo de Christian, aos 34 minutos, também ele com passagem pelo Feirense na última época.

O jogo parecia encaminhado para uma vitória do Casa Pia, mas o Feirense conseguiu a reviravolta nos descontos. João Victor empatou, aos 91, e Ícaro assinou a reviravolta, aos 97 minutos de jogo.

Com este resultado, o Feirense soma a segunda vitória consecutiva na II Liga, depois de ter visto o seu primeiro jogo adiado contra o Chaves, devido a casos de Covid-19 nos transmontanos. O Casa Pia volta a perder e continua com apenas um ponto em três jogos.

O Vizela também entrou a perder, em casa emprestada na Mata Real, em Paços de Ferreira, com um autogolo de Vilela, contra o Sporting da Covilhã.

No segundo tempo, a formação minhota virou o resultado, com golos de Marcos Paulo, aos 54 minutos, e Tavinho, aos 79.

O Vizela soma a segunda vitória na II Liga e ocupa o quarto lugar da tabela, à condição. Já o Covilhã tem três derrotas em três jogos disputados e está na zona de despromoção.

Na última partida do dia, Varzim e Arouca empataram sem golos, na Póvoa de Varzim. A formação poveira segue invicta, com dois empates e uma vitória, enquanto que o Arouca ainda não provou o sabor da vitória e ainda não marcou qualquer golo na prova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+