Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Suárez rescinde com o Barcelona

21 set, 2020 - 14:19 • Redação

O jornal "Mundo Deportivo" dá o Atlético de Madrid como destino provável para o avançado uruguaio.

A+ / A-

Luis Suárez e o Barcelona chegaram a acordo para acertar a rescisão de contrato, informa a imprensa desportiva em Espanha. O avançado não entra nos planos de Ronald Koeman e terminava a ligação ao clube no final da temporada.

As negociações decorrem há algumas semanas e já se levantava a possibilidade de Suárez ficar um ano em Barcelona sem jogar. No entanto, o jogador terá prescindido de parte dos salários que iria receber esta época e da cláusula de opção de renovação que tinha no contrato.

O ponta de lança, de 33 anos, ficará livre para assinar por um novo clube e o Atlético Madrid surge como forte possibilidade. O "Mundo Deportivo" avançar que o clube da capital espanhola tem acordo com Suárez, mas para garantir a sua contratação terá de transferir Diego Costa ou Morata.

O objetivo do clube passava por colocar o hispano-brasileiro, mas perante a inexistência de propostas satisfatórias deverá avançar com a venda de Morata para a Juventus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+