Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Árbitros escolhidos para jogos europeus de Sporting e Rio Ave

20 set, 2020 - 16:52 • Lusa

Partidas estão marcadas para quinta-feira, mas os leões ainda têm o problema da Covid-19 para ultrapassar.

A+ / A-

O árbitro montenegrino Nicola Dabanovic foi o escolhido para dirigir na quinta-feira o jogo entre o Sporting e os escoceses do Aberdeen, enquanto o alemão Daniel Siebert estará na visita do Rio Ave ao Besiktas.

As duas nomeações para os jogos da terceira pré-eliminatória da Liga Europa foram divulgadas pela UEFA, com o jogo do Sporting a ter início às 20h00 no Estádio José Alvalade, e o do Rio Ave, em Istambul, a partir das 18h00.

Dabanovic estará pela segunda vez num jogo dos leões, depois de ter apitado em 2018 o Vorskla Poltava-Sporting (1-2) da fase de grupos da Liga Europa, e Siebert terá uma estreia em jogos dos vila-condenses.

Árbitro já há, falta é saber se o Sporting vai a jogo devido aos vários casos de Covid-19 que afetaram o plantel nos últimos dias.

Caso ultrapasse os adversários nesta terceira ronda preliminar, o Sporting discutirá o play-off da Liga Europa com o vencedor do jogo entre LASK Linz e DAC Streda, e o Rio Ave jogará com AC Milan ou Bodo/Glimt.

Benfica, eliminado na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, e Sporting de Braga, terceiro classificado na I Liga de 2019/20, têm lugares assegurados na fase de grupos da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+