A+ / A-

MotoGP

Miguel Oliveira sai do 12.º lugar para o GP de San Marino

12 set, 2020 - 14:48 • Redação

O espanhol Maverick Viñales conquistou a "pole position", numa sessão de tempos dominada pela Yamaha, com quatro motos nos quatro primeiros lugares.

A+ / A-

Miguel Oliveira vai sair do 12.º lugar da grelha de partida para o GP de San Marino, em MotoGP, que se realiza este domingo, no circuito de Misano.

O piloto português da KTM disputou a segunda sessão de qualificação e ainda chegou a estar posicionado na segunda linha da grelha, mas acabou ultrapassado pela concorrência.

Depois de ter falhado o apuramento direto para a Q2, Miguel Oliveira foi o segundo mais rápido da Q1, apenas batido por Pol Espargarò, com a KTM oficial. O português e o espanhol foram os únicos da marca austríaca a marcar presença na segunda sessão.

O espanhol Maverick Viñales conquistou a "pole position", coroando o domínio da Yamaha, com quatro motos nos quatro primeiros lugares.

Vencedor do GP da Estíria, Miguel Oliveira parte do 12.º posto para o GP de San Marino, da quarta linha da grelha de partida. A corrida está agendada para as 13h00 deste domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+