Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Tottenham e Real Madrid chegam a acordo por Gareth Bale

17 set, 2020 - 10:57 • Redação

Avançado galês será cedido por uma época, com o salário anual superior a 20 milhões de euros dividido pelos dois clubes.

A+ / A-

O Real Madrid e o Tottenham terão chegado a acordo para o empréstimo de Gareth Bale, segundo o jornalista Fabrizio Romano e a "Sky Sports".

De acordo com as publicações, o empréstimo será válido por uma época e com os salários partilhados pelos dois clubes, sendo que Bale aufere mais de 20 milhões de euros anuais de salário.

O futebolista galês ainda está em Madrid e marcou presença no centro de treinos esta manhã. Bale deverá viajar para Inglaterra na sexta-feira para fazer exames médicos e assinar contrato com os "Spurs".

Gareth Bale, de 31 anos, está na porta de saída do Real Madrid há dois anos. O avançado não conta para Zidane e apenas somou três golos em 20 jogos na última temporada. No total, Bale deixará o Real Madrid com quatro Ligas dos Campeões, três Campeonatos do Mundo de Clubes, duas Supertaças europeias, dois campeonatos, uma Taça e uma supertaça.

Depois de 105 golos apontados em 251 jogos disputados, Bale prepara-se para regressar ao Tottenham, que deixou em 2013 para reforçar os "merengues".

Formado no Southampton, Bale destacou-se no Tottenham, que representou entre 2007 e 2013.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+