|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

I Liga

Luís Godinho arbitra Famalicão-Benfica

16 set, 2020 - 13:10 • Redação

Artur Soares Dias estará no Vitória de Guimarães-Belenenses SAD.

A+ / A-

Luís Godinho é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para ajuizar o Famalicão-Benfica, da primeira jornada da I Liga.

As nomeações foram conhecidas para o primeiro dia da jornada, na sexta-feira. Luís Godinho, de 32 anos, da Associação de Futebol de Évora, será assistido por Rui Teixeira e Ricardo Santos, sendo que Hugo Silva é o quarto-árbitro.

Na Cidade do Futebol, como videoárbitro, estará Hélder Malheiro, assistido por André Campos.

Em Guimarães, Artur Soares Dias vai apitar o Vitória de Guimarães-Belenenses SAD, assistido por Rui Licínio e Paulo Soares. Humberto Teixeira é o quarto-árbitro. Rui Oliveira será o VAR, assistido na função por Nélson Cunha.

Na II Liga, Ricardo Baixinho apita o Oliveirense-Penafiel, Cláudio Pereira ajuiza o Chaves-Varzim, e João Malheiro Pinto apitará o Vilafranquense-Feirense.

O Famalicão-Benfica arranca às 19h00, com relato e acompanhamento ao minuto na Renascença. O Vitória de Guimarães recebe o Belenenses às 21h15, no Estádio D. Afonso Henriques,

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.