A+ / A-

Lisboa

Jovem de 21 anos morre após queda de terraço no Parque das Nações

13 set, 2020 - 11:43 • Redação

As circunstâncias do acidente ainda não são conhecidas. O óbito foi declarado no local.

A+ / A-

Um jovem de 21 anos morreu, na manhã deste domingo, na sequência de uma queda de um terraço de um prédio, no Passeio das Âncoras, no Parque das Nações, em Lisboa.

As circunstâncias do incidente ainda são desconhecidas. A vítima, que caiu de uma altura de seis a dez metros de altura, estava com amigos no momento da queda, avança o Notícias ao Minuto.

O alerta foi dado pelas 06h45 da manhã deste domingo.

Foram feitas manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado no local, para onde foram enviados a PSP, o INEM, VMER e uma equipa de psicólogos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    14 set, 2020 Funchal 12:15
    RIP. Força aos pais e restante família.
  • André
    13 set, 2020 Sesimbra 11:56
    A razão foi uma festa de ano, com 100-120 jovens, realizada numa discoteca próxima (a polícia foi lá e acabou com a rebaldaria ás 4). Até ás 6 da manhã estiveram por lá com centenas de garrafas de cerveja. O jovem terá caído quando ouviram um carro da polícia e começaram a fugir, pois a saída é numa escada para o interior do prédio. Na confusão e bêbados, aquele foi o azarado que foi para o corrimão errado...

Destaques V+