Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Marcelo Bielsa acompanha Leeds United na subida à Premier League

11 set, 2020 - 10:44 • Redação

Histórico clube inglês confirma a continuidade do treinador que o devolveu ao principal escalão, 16 anos mais tarde.

A+ / A-

Agora é oficial: Marcelo Bielsa vai acompanhar o Leeds United na subida à Premier League.

O treinador argentino, de 65 anos, terminava contrato no final da última época. Contudo, conforme anunciou o clube inglês no site oficial, renovou agora contrato para ficar no United por mais uma temporada.

A continuidade de Bielsa em Leeds já tinha sido anunciada pelo próprio treinador na véspera. “Vou trabalhar no Leeds na próxima época”, afirmou à imprensa.

Marcelo Bielsa devolveu o Leeds United à Premier League, após 16 anos de ausência, ao vencer o Championship (II Liga inglesa). Na nova época, com o português Hélder Costa no plantel, tentará manter o histórico clube no primeiro escalão.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+