Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hugo Almeida

Cristiano Ronaldo "vai marcar um golo e vai ser decisivo contra a Suécia"

07 set, 2020 - 12:45 • João Paulo Ribeiro

Antigo internacional português fica a torcer pela equipa das quinas e pelo amigo CR7. Hugo Almeida fez 57 jogos e 19 golos pela seleção principal de Portugal.

A+ / A-

Hugo Almeida, antigo internacional português, acredita que Cristiano Ronaldo vai regressar às opções da seleção nacional e vai ser decisivo no jogo contra a Suécia, na terça-feira, a contar para a fase de grupos da Liga das Nações.

Cristiano Ronaldo procura o golo 100 pela seleção nacional, no mesmo estádio onde, há seis anos atrás, marcou um "hat-trick" que colocou Portugal na fase final do campeonato do mundo.

A utilização de Cristiano Ronaldo, na Arena de Solna, é um dado adquirido, se o treino desta tarde confirmar que está debelada a infeção no pé direito que impediu o melhor marcador da seleção portuguesa de estar na goleada por 4-1 frente à Croácia, sábado passado, no Estádio do Dragão. Em contraciclo, André Gomes, com problemas físicos, não seguiu viagem.

"Toda a gente sabe que o Ronaldo é o melhor do mundo. Vai estar ao seu melhor nível e acredito que voltará a ser decisivo com o golinho que já nos habituou", disse em entrevista a Bola Branca.

Portugal moralizado pela goleada à Croácia

Nestas declarações, Hugo Almeida diz acreditar que a Suécia, depois de ter perdido com a França, irá dar tudo para conseguir uma vitória diante de Portugal, que estará moralizado depois da goleada frente à Croácia.

"A Suécia tem uma grande equipa apesar de ter perdido com a França e agora vai correr atrás da vitória para não ficar, praticamente, eliminada. Portugal está moralizado, marcou quatro golos à Croácia e está moralizado. O jogo será muito disputado, muito renhido mas acredito que Portugal vai estar á altura, vai ganhar e trazer os três pontos", concluiu.

Portugal defronta a Suécia esta terça-feira, às 19h45, em Solna. O jogo terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+