Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Impasse por Darwin Nuñez e disciplina de Sérgio

04 set, 2020 - 08:59 • Redação

As divergências entre Benfica e Almería que atrasam a oficialização de Darwin como jogador dos encarnados é um dos temas em destaque nas primeiras páginas dos jornais desportivos.

A+ / A-

Darwin Nuñez está em primeiro plano nas bancas, esta sexta-feira. "Bronca com Darwin", escreve o "Record" na manchete. Apresentação adiada por novas exigências do empresário e desacordo com o Almería, explica o jornal. Vieira ficou furioso, mas conta resolver o problema ainda hoje.

"Darwin até à última", escreve "A Bola". Divergências com o Almería sobre o Mecanismo de Solidariedade e taxas de transferência adiam apresentação. Diferença pode levar a que o avançado custe mesmo 25 milhões de euros.

Noutro plano da atualidade do Benfica, o "Record" revela que o Olympiacos pede 10 milhões de euros por Rúben Semedo e Zivkovic está em negociações com o PAOK, adversário da equipa portuguesa na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O maior destaque do jornal "O Jogo", esta sexta-feira, vai para a primeira parte de uma entrevista a Sérgio Conceição. "É com a disciplina que se ganha campeonatos", afirma o treinador. O "Record" informa que Marega espera proposta de renovação; "A Bola" conta que Soares abre guerra em Moscovo. Lokomotiv ultrapassa Spartak na corrida pelo avançado.

Termina esta sexta-feira o prazo dado pelo Braga ao Sporting para o pagamento dos 12 milhões em falta da transferência de Rúben Amorim. O tema é comum a todos os desportivos, que realçam a possibilidade de António Salvador levar o caso à UEFA e à FIFA, caso os leões não saldem a dívida.

O "Record" revela que o Liverpool perguntou por Nuno Mendes. Valor exigido pelo Sporting é o da cláusula, 45 milhões de euros.

Quaresma também é notícia, porque o Vitória de Guimarães está interessado em contratar o internacional português.

Os três desportivos evocam, ainda, a memória de Dito. O antigo jogador de Braga, Benfica e FC Porto, que desempenhava as funções de diretor-geral do Gil Vicente, morreu, na quinta-feira, vítima de um enfarte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+